Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 19ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CAIO - 10/05/2018

Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil em 2018.

De acordo com a organização do Prêmio Caio, nesta 19ª edição poderão ser inscritos trabalhos realizados no período entre 01 de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. “São 23 categorias no segmentos de Eventos, 17 categorias no segmento de serviços, mais 4 categorias no Prêmio Caio Sustentabilidade”, afirmou Sergio Junqueira Arantes, curador do Prêmio Caio 2018.

A organização do Prêmio Caio espera um aumento significativo nas inscrições nesta 19ª edição, tanto em número de empresas participantes, quanto em quantidade de cases. “Em 2018 teremos o reflexo do fim da recessão econômica no país no período 2017/2018 em relação a 2016/2017, que proporcionou as empresas do setor um aquecimento na realização de trabalhos”, avalia Junqueira.

Além do aspecto do reconhecimento, atualmente o Prêmio Caio é também um grande diferencial no portfólio das empresas participantes da premiação, com repercussões econômicas no desempenho comercial dos vencedores.

Em 2017, foram 461 trabalhos inscritos, dos quais 338 seguiram para concorrência depois do trabalho de curadoria.

PRÊMIO CAIO SUSTENTABILIDADE - Também estão abertas as inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis em toda a Indústria Brasileira de Eventos e Turismo de Negócios.

Com curadoria do especialista Lívio Giosa, os trabalhos poderão ser submetidos em 4 categorias: Centros de Convenções, Eventos, Hotelaria e Serviços.

Podem ser inscritos trabalhos em qualquer das vertentes da sustentabilidade: ambiental, social ou econômica. “O mercado esta cada vez mais exigente com a questão da sustentabilidade, e o Prêmio Caio Sustentabilidade, mais que uma premiação, é a única certificação de sustentabilidade no nosso setor”, afirma Sérgio Junqueira Arantes, curador do Prêmio Caio 2018.

Além do Jacaré de Ouro, Prata e Bronze para os três melhores cases de cada categoria, o Prêmio Caio Sustentabilidade certificara todos os trabalhos com nota superior a 8, nota de corte da premiação.

FORMAS DE INSCRIÇÃO - A organização do Prêmio Caio disponibiliza em sua 19ª edição dois pacotes de inscrições de trabalhos: Inscrições Individuais, em que a empresa concorrente paga por cada trabalho inscrito; e Inscrições Ilimitadas, que o concorrente adere a um pacote em que pode inscrever uma quantidade ilimitada de cases, em qualquer categoria da premiação, inclusive no Prêmio Caio Sustentabilidade.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.premiocaio.com.br.

 

LOCAL E DATA - A Cerimônia de Premiação já está programada para acontecer no dia 11 de dezembro, e pelo sexto ano consecutivo será realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, Patrocinador Master Prêmio Caio 2018.



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube