Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


DIEGO CARBONARI: “Vencer no Prêmio Caio se traduziu em um crescimento da Surreal de 40% ao ano - 26/09/2008

Diego Carbonari, o jovem executivo e inventor da Surreal, chorou quando a organização do Prêmio Caio 2007 entregou, a ele e sua equipe, dois Jacarés de Prata e um de Bronze pela originalidade do método e ousadia cenográfica dos estandes propostos por sua pequena empresa para a Biorade. “Nós estávamos competindo com uma DSA Feiras, que havia inscrito um maravilhoso estande da Tetra-Pack e vencemos. Aquilo foi importante para nós. Estávamos no caminho certo”, relembrou Diego.
 
Neto de imigrantes espanhóis, filho de pai engenheiro da Poli/Usp, Carbonari cresceu num ambiente onde estudar era o grande valor familiar. Nada mais natural que Diego, além da música, também se encantasse pela Engenharia Naval, aprendida nos bancos da Poli. Caminho truncado pelo chamado da sua verdadeira vocação e natural talento: um empreendedor de sucesso. Em 2002 nascia a Surreal.
 
Para Diego Carbonari ganhar o Prêmio significava que estavam trilhando o caminho certo. “Nossa intenção na época era verificar se o nosso método poderia ser aceito no mercado”, esclareceu ele. “Nunca vimos o estande como uma peça de arquitetura, onde acontece a dança entre várias disciplinas, mas sim como uma estrutura capaz de traduzir o próprio plano estratégico de comunicação”.
 
O método do designer estratégico, inventado pela Surreal, que permite a economia de até 25% em relação à execução pontual de estandes, fez a empresa deslanchar. A convicção de estar no caminho certo, sinalizada pela premiação colocou a empresa em posição de destaque, com crescimento médio de 40% por ano.
 

As inscrições para o Prêmio Caio 2008 se encerram dia 30 de setembro. Se você ainda não se inscreveu, visite nosso portal – www.premiocaio.com.br – e faça hoje sua inscrição.


AMIGO!

GALERIA DE FOTOS

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube