Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


ANUNCIADOS OS INDICADOS AO PERSONALIDADE DO ANO PRÊMIO CAIO 2017 - 17/10/2017

 

 

Os membros do Conselho Diretor do Prêmio Caio, a mais influente premiação da indústria de eventos e turismo, composto por diversas entidades do setor, elegeu este mês os 21 profissionais que irão receber o troféu Personalidades do Ano do Prêmio Caio 2017, três em cada uma das Categorias que compõem a premiação: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para eventos.

A eleição do Personalidades do Ano do Prêmio Caio 2017 teve início em julho, quando cada um dos 260 jurados do Prêmio Caio 2017 fizeram suas indicações. Cada jurado indicou o nome de um profissional que entendeu representativo do segmento em 2017 em cada uma das sete Categorias. De acordo com o Regulamento do Prêmio Caio, os nomes com maior quantidade de indicações por parte de dos jurados em cada categoria foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, que elegeu as três mais significativos, que mais e melhores serviços prestaram à indústria de eventos e turismo em 2017.

“Como ensina o empreendedor Brian Tracy, líderes pensam e falam sobre soluções, seguidores pensam e falam sobre problemas. E foi construindo soluções que cada um dos 21 homenageados deixam sua marca no setor de Eventos e Turismo. Sua obra é o seu legado”, explica Sergio Junqueira Arantes, diretor do Prêmio Caio.

Jurados – Anualmente, o Júri do Prêmio Caio é composto por profissionais indicados pelas entidades que compõem o Conselho Diretor do Prêmio Caio. Em 2017 são 262 jurados, entre gestores de eventos de empresas contratantes de eventos (48%), dirigentes de associações realizadoras feiras e congressos (25%), profissionais de agências de marketing promocional, organizadores de eventos, além de jornalistas da mídia especializada e professores universitários.

Desde 2005, toda a avaliação do Prêmio Caio é feita em nossa plataforma on-line”, explica Junqueira. “Isto permite que tenhamos um leque bastante amplo de jurados do país inteiro, que podem fazer suas avaliações e votação on-line, sem sair de casa, de qualquer lugar do país ou do mundo, e garante que o resultado final seja um raio-x completo da infraestrutura para eventos de nosso país, região por região, bem como a análise de centenas de cases de eventos e serviços”.

A relação com os nomes e qualificação dos membros do Júri do Prêmio Caio 2017 será disponibilizada na página do Prêmio Caio após o encerramento da última etapa de votação da premiação. “Fazemos isso para preservar os jurados durante o processo de julgamento”, explicou Sergio Junqueira. “Mas para quem quiser conhecer um pouco do perfil do Júri, a relação dos profissionais que participaram em anos anteriores está disponível em nossa página, na área Edições Anteriores”.

Confira abaixo a relação dos 21 vencedores do Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2017. 


 

Compõem o Conselho Diretor do Prêmio Caio a ABEOC Brasil – Associação Brasileira das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; IPC – Instituto Prêmio Caio, UNEDESTINOS – União Nacional dos CVBx e Entidades de Destinos e os componentes do Hall da Fama.

 

O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos. É a única premiação do setor no país. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro, Unidestinos e os membros do Hall da Fama, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube