Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Conheça o perfil dos jurados do Prêmio Caio 2017 - 25/09/2017

Anualmente, o Prêmio Caio reúne um time de experts para eleger os melhores destinos, hotéis e centros de convenções para eventos do país.

O foco da avaliação dos jurados é infraestrutura destes destinos e empreendimentos para receber eventos, principalmente os corporativos e de negócios”, explica Sergio Junqueira Arantes, diretor do Prêmio Caio.

Para eleger os melhores empreendimentos do ano, a avaliação do Prêmio Caio é dividida em duas fases: Etapa Regional, em que os jurados elegem os 3 melhores de cada uma das 10 categorias em suas respectivas regiões; e a Etapa Nacional, em que, em cada categoria, os 3 finalistas de cada região irão competir entre si para ver quem conquista os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze como os melhores do Brasil em suas categorias.

Os 114 destinos e empreendimentos finalistas já são vencedores do Prêmio Caio 2017 - Etapa Regional, e receberão seus respectivos troféus no dia 12 de dezembro, no centro de convenções do Expo Center Norte, quando será revelado quem fica com o Ouro, o Prata e o Bronze de cada categoria, em cada região.

O que faz de um destino, hotel ou centro de convenções um dos melhores de sua região: estar sempre procurando atender as necessidades dos produtores de eventos, buscar sempre a excelência nos serviços, e também, saber se promover junto aos principais players da indústria de eventos”, afirma o diretor do Prêmio Caio.

Paralelamente a divulgação dos finalistas da Etapa Regional, a organização do Prêmio Caio informou que a segunda fase da avaliação já está em andamento: desde o último dia 13 de setembro, os jurados do Prêmio Caio já estão votando para eleger os Melhores do Brasil, em cada uma das 10 categorias de empreendimentos, além de Destino para Eventos de Grande Porte.

JURADOS – Anualmente, o Júri do Prêmio Caio é composto por profissionais indicados pelas entidades que compõem o Conselho Diretor do Prêmio Caio. Em 2017 são 262 jurados, entre gestores de eventos de empresas contratantes de eventos (48%), dirigentes de associações realizadoras feiras e congressos (25%), profissionais de agências de marketing promocional, organizadores de eventos, além de jornalistas da mídia especializada e professores universitários.

Desde 2005, toda a avaliação do Prêmio Caio é feita em nossa plataforma on-line”, explica Junqueira. “Isto permite que tenhamos um leque bastante amplo de jurados do país inteiro, que podem fazer suas avaliações e votação on-line, sem sair de casa, de qualquer lugar do país ou do mundo, e garante que o resultado final seja um raio-x completo da infraestrutura para eventos de nosso país, região por região”.

A relação com os nomes e qualificação dos membros do Júri do Prêmio Caio 2017 será disponibilizada na página do Prêmio Caio após o encerramento da última etapa de votação da premiação. “Fazemos isso para preservar os jurados durante o processo de julgamento”, explicou Sergio Junqueira. “Mas para quem quiser conhecer um pouco do perfil do Júri, a relação dos profissionais que participaram em anos anteriores fica disponível em nossa página, na área Edições Anteriores”.



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube