Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Confira os destaques da Região Centro-Oeste e Norte na Etapa Regional do Prêmio Caio 2017 - 24/09/2017

A organização do Prêmio Caio divulgou esta semana a relação dos empreendimentos regionais finalistas aos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze do Prêmio Caio 2017. Os 114 empreendimentos finalistas estão divididos em quatro regiões (Centro-Oeste/ Norte, Nordeste, Sudeste e Sul), e classificados em 10 categorias.

As Regiões Centro-Oeste / Norte, que no Prêmio Caio se unem numa única região em função da quantidade de empreendimentos, também somaram apenas 27 finalistas, já que a região não disputa a categoria Resort de Praia.

Os estados do Centro-Oeste lideram a quantidade de indicações, com 20 finalistas: o Distrito Federal teve 8 indicados, todos de Brasília, seguido por Goiás com 6 e Mato Grosso do Sul com 5. Apenas duas cidades da região Norte tiveram empreendimentos indicados nesta edição: Manaus, com 4 finalistas, e Belém, com 3.

Um dos destaques na região está na categoria Pavilhão de Feiras & Exposições, com o Studio 5 Pavilhão de Exposições, de Manaus, conquistando sua segunda indicação consecutiva, e se consolidando entre os três melhores pavilhões da região, junto com o Albano Franco Centro de Convenções e Exposições, de Campo Grande, e o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, de Belém, ambos veteranos como finalistas do Prêmio Caio Regional.

Outro destaque é o Centro Internacional de Convenções do Brasil, de Brasília, que em 2016 figurou pela primeira vez entre os finalistas da categoria Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte das Regiões Centro-Oeste e Norte, e nesta edição confirma que veio para ficar, junto com as outras duas forças na região: Centro de Convenções de Goiânia, de Goiânia, e o Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, também de Brasília.

Na categoria Destino para Eventos de Pequeno e Médio Portes os finalistas são Belém/PA, Campo Grande/MS e Goiânia/GO.

Confira AQUI a relação dos empreendimentos finalistas da Etapa Regional do Prêmio Caio 2017.



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube