Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Confira os destaques da Região Sul na Etapa Regional do Prêmio Caio 2017 - 24/09/2017

A organização do Prêmio Caio divulgou esta semana a relação dos empreendimentos regionais finalistas aos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze do Prêmio Caio 2017. Os 114 empreendimentos finalistas estão divididos em quatro regiões (Centro-Oeste/ Norte, Nordeste, Sudeste e Sul), e classificados em 10 categorias.

Na Região Sul, o estado de Rio Grande do Sul lidera a quantidade de indicações entre os finalistas em 2017, com 12 finalistas, seguido do Paraná, com 10 finalistas, e de Santa Catarina, com 8 indicações.

Mas se Santa Catarina ficou na lanterna numérica de indicações nesta edição, em ao menos uma categoria o estado gabaritou, e ficou com todas as indicações: Resort de Praia, com Costão do Santinho Resort & Spa, em Florianópolis; Plaza Itapema Resort & SPA, em Itapema, e Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Governador Celso Ramos.

Já na categoria Destino para Eventos de Pequeno e Médio Portes as indicações ficaram mais equilibradas, com um destino de cada estado: pelo segundo ano consecutivo, a disputa pelos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze ficou entre Balneário Camboriú/SC, Foz do Iguaçu/PR e Gramado & Canela/RS.

Confira AQUI a relação dos empreendimentos finalistas da Etapa Regional do Prêmio Caio 2017.



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube