Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Confira os destaques da Região Nordeste na Etapa Regional do Prêmio Caio 2017 - 24/09/2017

A organização do Prêmio Caio divulgou esta semana a relação dos empreendimentos regionais finalistas aos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze do Prêmio Caio 2017. Os 114 empreendimentos finalistas estão divididos em quatro regiões (Centro-Oeste/ Norte, Nordeste, Sudeste e Sul), e classificados em 10 categorias.

Na Região Nordeste, a quantidade de indicações é menor do nas regiões Sudeste e Sul, já que a região não possui empreendimentos para concorrer na categoria Pavilhão de Feiras e Exposições.

Os 27 finalistas ficaram distribuídos entre oito estados: Ceará (6 indicações), Paraíba e Pernambuco (5 indicações cada), Rio Grande do Norte (4 indicações), Bahia (3 indicações), Maranhão (2 indicações), Alagoas e Sergipe (1 indicação cada).

Entre as cidades do Nordeste com maior quantidade de indicações, o estado do Ceará também: Fortaleza teve cinco empreendimentos classificados entre os finalistas, seguida de Natal, com 4 indicados, e de João Pessoa e Recife, com três indicados cada.

Um dos destaques desta edição está na categoria Resort de Praia: o Summerville Beach Resort, no Pernambuco, que já foi vencedor em anos anteriores, e havia ficado de fora dos finalistas nas últimas edições, volta a figurar em 2017 entre os três melhores da região Nordeste, junto com Dom Pedro Laguna Beach Villas, Golf & Spa Resort, de Aquiráz/CE, que conquista sua segunda indicação na história da premiação, e o Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba, de Una/BA, veterano de indicações em sua categoria.

Na categoria Destino para Eventos de Pequeno e Médio Portes da Região Nordeste a disputa ficou polarizada entre três capitais: João Pessoa/ PB, Natal/ RN e São Luís/ MA.

Confira AQUI a relação dos empreendimentos finalistas da Etapa Regional do Prêmio Caio 2017.



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube