Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Confira os destaques da Região Sudeste na Etapa Regional do Prêmio Caio 2017 - 24/09/2017

A organização do Prêmio Caio divulgou esta semana a relação dos empreendimentos regionais finalistas aos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze do Prêmio Caio 2017. Os 114 empreendimentos finalistas estão divididos em quatro regiões (Centro-Oeste/ Norte, Nordeste, Sudeste e Sul), e classificados em 10 categorias.

Na Região Sudeste são 30 empreendimentos finalistas, divididos em centros de convenções, pavilhões para feiras e exposições, hotéis, resorts e espaços para eventos.

Um destaque nesta região é Rooftop 5 & Centro de Convenções, inaugurado em 2016, e que já em 2017 está entre os três finalistas da categoria Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte da Região Sudeste.

Outros destaques em relação as edições anteriores estão na categoria Pavilhão de Feiras & Exposições: o São Paulo Expo, antigo Imigrantes, após sua reformulação em 2015, se consolida como uma das três forças da categoria na capital paulista. Já o Parque Anhembi, que já foi vencedor desta categoria em anos anteriores, em 2017 não ficou nem no Top Five, dando lugar ao Pro Magno Centro de Eventos, pavilhão inaugurado em 2014, e que nesta edição já figura entre os cinco melhores epaços para feiras e exposições da região sudeste.

Na categoria de Destino para Eventos de Pequeno e Médio Portes, os três classificados são do estado de São Paulo: Campinas, Campos do Jordão e Guarujá.

Confira AQUI a relação dos empreendimentos finalistas da Etapa Regional do Prêmio Caio 2017.



GALERIA DE FOTOS

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube