Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Prêmio Caio revela vencedores do Personalidades do Ano 2014 - 23/10/2014

 O Prêmio Caio – maior premiação da indústria de eventos brasileira - acaba de divulgar a lista das 21 Personalidades do Ano 2014 eleitas. São profissionais dos segmentos de Serviços para Eventos, Centro de Convenções, Cliente, Eventos, Hotelaria, Destino e Institucional, que, a partir de agora, concorrem entre si ao Grand Prix, que será revelado no dia 09 de dezembro.

A indicação é feita de forma espontânea por cerca de 200 jurados e representantes de seis entidades que compõem o Conselho Diretor da Premiação e a votação dos três vencedores para cada categoria é realizada em reunião do Conselho. “Neste ano, 608 nomes foram indicados, profissionais de altíssima representatividade em seus segmentos, e ao Conselho coube a responsabilidade de eleger, dentre os 5 mais votados, os três vencedores. Esta escolha é sempre uma tarefa muito difícil”, lembra o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes.

Os eleitos Personalidades do Ano seguem para nova eleição, por meio do Portal Prêmio Caio, que e estará aberta no período de 1º de novembro a 30 de novembro. Receberão o Grand Prix Prêmio Caio, os mais votados em cada segmento, cujos nomes somente serão revelados na Noite do Jacaré, jantar em que acontece a premiação do Prêmio Caio, agendada para o dia 09 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fazem parte do Conselho Diretor, além da Revista Eventos, a ABEOC Brasil - Associação Brasileira das Empresas de Eventos; ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira de Centro de Convenções e Feiras; AMPRO - Associação de Marketing Promocional; ACADEMIA - Academia Brasileira de Eventos e Turismo e CBC& VB - Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux.

Confira a lista dos vencedores por segmento, em ordem alfabética:

Centro de Convenções

Alexandre Marcílio – Transamérica Expo Center

Ana Luiza Cintra Diniz – Centro de Convenções Rebouças

Milena Palumbo- Riocentro

Cliente

Beatriz Galloni - MasterCard

Fernando Chacon – Banco Itaú

Valter Patriani – CVC

Eventos

Carlos Eduardo Arruda – Case Imagine

Juan Pablo De Vera – Reed Alcantara Machado

Ligia Amorim – Messe Nuremberg

Fornecedores para Eventos

Abel Gomes – SRCom

José Augusto de Oliveira - Publistand

Rita Figueiredo – Tech House

Hotelaria

Antonio Dias – Royal Palm Plaza

Alceu Vezozzo – Bourbon Hotéis

Chieko Aoki – Blue Tree Hotels

Institucional

Anita Pires – ABEOC Nacional

Bruno Omori – ABIH SP

Jorge Alves de Souza - Sindiprom

Marketing de Destinos

Elisabete Sorrentino – SP CVB

Maitê Uhlmann – Recife CVB

Paulo Senise – Rio CVB

Prêmio Caio

O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Realizada pela Eventos Expo Editora, é a única premiação do setor no Brasil. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Mais detalhes: www.premiocaio.com.br


Assessoria

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube