Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Voto popular elegerá O Melhor Profissional de Eventos e Turismo do Brasil - 12/11/2013

 Os jurados do Prêmio Caio, a mais importante premiação do mercado de eventos e turismo brasileiro, elegeram as 21 Personalidades do Ano Prêmio Caio 2013. Elas se consagraram pela exemplar atuação e contribuição para o fortalecimento e o crescimento dos setores em que atuam na extensa cadeia produtiva de eventos e turismo.

 

Agora, elas concorrem ao Grand Prix 2013, que terá um vencedor em cada segmento: Serviços para Eventos, Centro de Convenções, Cliente, Eventos, Hotelaria, Destino e Institucional. A decisão será por voto popular, por meio do Portal Prêmio Caio. A votação já está aberta e vai até 06 de dezembro.

Nesta 14ª edição da premiação, 50 profissionais foram indicados pelo Conselho de Jurados do Prêmio Caio para concorrerem ao prêmio máximo do setor. O Conselho de Jurados da premiação é constituído por 168 profissionais da maioria dos Estados brasileiros, e dentre os cinco mais votados pelo Júri, três foram eleitos Personalidade do Ano Prêmio Caio pelo Conselho Diretor, integrado pelas mais representativas entidades do setor: ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB, IPC e UBRAFE.

O Grand Prix Prêmio Caio é a etapa mais importante da premiação. O vencedor de cada segmento será revelado na Noite do Jacaré, que acontece em 10 de dezembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A primeira etapa foi uma ‘eleição técnica’, onde cerca de 200 jurados indicaram, de forma espontânea, até três nomes em cada segmento. São considerados finalistas os cinco mais votados, que passam para a Etapa seguinte, uma ‘eleição política’, na qual o Conselho Diretor elege três Personalidades do Ano em cada um dos sete segmentos que representam a cadeia produtiva de eventos. A lista de concorrentes de cada segmento pode ser consultada no link:

http://www.revistaeventos.com.br/Premio-Caio/Premio-Caio-anuncia-vencedores-do-Personalidade-do-Ano-2013

Para participar da votação do Grand Prix Prêmio Caio 2013 os profissionais ligados às áreas de eventos, turismo, marketing promocional e demais interessados devem acessar o link: http://www.premiocaio.com.br/jurados_login_gp.asp

Prêmio Caio

O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.

O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.


http://www.revistaeventos.com.br/Premio-Caio/Premio-Caio:-voto-popular-elegera-O-Melhor-Profissional

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube