Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Salvador é tema de palestra no Seminário Prêmio Caio - 12/11/2013

 Famosa pela música, gastronomia e arquitetura, a cidade de Salvador está entre os 25 destinos brasileiros analisados dentro do projeto “Seleção Destinos Brasileiros”, da Eventos Expo Editora, junto com a Eventpool, Atlantica Hotels e TAM, em relação ao seu potencial para eventos. A sócia-diretora da Netza, Fabiana Schaeffer é a responsável por fazer uma radiografia das possibilidades que a cidade oferece, dentro das atividades do Seminário Prêmio Caio, que acontece no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Minha expectativa, contando com o feedback de amigos baianos, é que tudo estava muito ruim”, lembra Fabiana, “no entanto, minha percepção da cidade, hotéis e estrutura para eventos, foi a mais positiva possível. É claro que, como em qualquer cidade brasileira, temos nossas limitações e dificuldades, mas me espantei positivamente com a quantidade de hotéis sendo construídos, com a disponibilidade de todos para viabilizar eventos em todos os lugares imagináveis e com a predisposição de todos em fazer com que o turista se sinta acolhido e bem-vindo”, finaliza Fabiana Schaeffer.

Fabiana foi convidada, junto com outros 24 profissionais do segmento de eventos, a realizar visitas técnicas a destinos específicos, diferentes de suas cidades natais, com a finalidade de avaliarem o potencial para eventos de cada uma das localidades antes da Copa - 25 destinos e um total de 34 cidades, em 20 estados brasileiros. No dia 10, ela contará na Sala dos Destinos Brasileiros a experiência que a visita proporcionou, de acordo com o seu expertise na realização de eventos e dados estatísticos da cidade, em uma palestra oferecida gratuitamente pelo Prêmio Caio. O Seminário Prêmio Caio acontece pela manhã, a partir das 9h, e durante à noite será realizada a grande premiação das Indústrias de Eventos e Turismo brasileiras, com a revelação dos melhores destinos, hotéis e profissionais do setor.

Em sua 14ª edição, o Prêmio Caio contempla 27 categorias, divididas em dois grandes segmentos: Serviços – que inclui a análise de trabalhos em cenografia, comunicação visual, DMC – destination Management Company, diversos tipos de estandes, infraestrutura, marketing, soluções inovadoras, A&B audiovisual, entre outros - e Eventos - que engloba cases de captação de eventos, congressos, convenções, diferentes tipos de eventos (artístico, corporativo, endomarketing, formaturas etc) lançamento de produtos, viagens de incentivo, entre outras modalidades. Há também as premiações para os Empreendimentos que realizam eventos, como os Centros de Convenções, Resorts, Hotéis e espaços para eventos; e os Destinos para Eventos de Pequeno, Médio e Grande Portes.

Serviço

Prêmio Caio 2013

Data: 10/12/2013

Horários: 9h às 17h - Seminários - entrada franca

19h - início da Cerimônia de premiação - Convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail sergiofilho@expoeditora.com.br

Local: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo


http://www.revistaeventos.com.br/Premio-Caio/Salvador-e-tema-de-palestra-no-Seminario-Premio-Caio

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube