Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Estrutura organizacional faz diferença e garante sucesso do Prêmio Caio - 18/08/2008

 

A 9ª edição do Prêmio Caio foi cuidadosamente desenhada e planejada para garantir ao chamado ‘Oscar dos Eventos’ crescimento sólido, maior representatividade e aprimoramento de todo o processo que permeia sua realização. Foi criada uma estrutura capaz de oferecer o suporte necessário no cumprimento do objetivo de incentivar e valorizar os trabalhos de empresas e profissionais da imensa indústria brasileira de eventos.
A organização interna é composta por Sergio Junqueira Filho, Diretor Geral; Paulo Gaudenzi, Presidente do Júri e o Conselho Diretor formado pelas entidades mais representativas do setor: ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH –Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções, Exposições e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB – Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO EDITORES; e a UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.
Já a estrutura externa conta com um corpo de 250 jurados, indicados pelo Conselho Diretor. Soma-se, também, a parceria com as entidades apoiadoras (ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ANETUR, BRAZTOA, FAVECC, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, OBME, SINDEPAT, SINDIPROM e RESORTS BRASIL).
A estrutura do Prêmio Caio 2008 conta ainda em seus quadros com a diretora executiva, Marlice Abbade; a gerente de atendimento, Raquel Kuroba e na auditoria de todos os sistemas e procedimentos, a SS Auditores Independentes.
Sérgio Junqueira Filho, diretor Geral do Prêmio Caio, considera que a iniciativa “entra em sua 9ª Edição consolidada como a principal premiação da Indústria Brasileira de Eventos. Idealizado com o objetivo de eleger as melhores experiências da cadeia produtiva de eventos, o Prêmio Caio cumpre a sua meta, destacando para o mercado as melhores empresas e valorizando os profissionais mais competentes”.
As inscrições ao Prêmio Caio podem ser feitas no site www.premiocaio.com.br



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube