Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


PAULO GAUDENZI Presidente do Júri do Prêmio Caio 2008 - 13/08/2008

Paulo Renato Gaudenzi, membro da Academia Brasileira de Eventos, ícone do turismo baiano e nacional, vai presidir o Júri do Prêmio Caio 2008. Indicado pelo Colégio Acadêmico, Gaudenzi foi agraciado, por unanimidade, com o Grand Prix do Prêmio Caio 2006. 

Em depoimento ao Jacaré News, Paulo Gaudenzi destaca a importância da premiação para o segmento e o pioneirismo de Caio Alcantara Machado.
 
“A importância do Prêmio Caio pode ser vista e analisada por distintos aspectos: O seu nome CAIO referencia àquele que foi indubitavelmente o pioneiro e grande capitão dos eventos e de suas realizações nesse país. O grande mestre que deve ser referenciado como exemplo de visão do segmento de eventos.
 
 A premiação do esforço e da criatividade dos seguidores de CAIO nos nossos dias, aqueles que realizam verdadeiros "cases”, com sua ação nos diversos segmentos dos eventos, locais e serviços para a realização desses trabalhos.
 
Pelo lado pedagógico, o acervo que vêm sendo constituído por tantos "cases" inscritos e premiados, enriquece o conhecimento do mercado de eventos no país e, com isso, abre um campo infinito para o estudo e prática dessa atividade”.



GALERIA DE FOTOS

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube