Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


DEPOIMENTO: Sérgio Junqueira Filho - Diretor Geral Prêmio Caio - 08/08/2008

“O Prêmio Caio entra em sua 9ª Edição consolidado como a principal premiação da Indústria Brasileira de Eventos. Idealizado com o objetivo de eleger as melhores experiências da cadeia produtiva de eventos, premiando os melhores Destinos para Eventos, Hotéis, Resorts, Centros de Convenções, os melhores eventos realizados, e os melhores prestadores de serviços do segmento, o Prêmio Caio cumpre a sua meta, destacando para o mercado as melhores empresas e valorizando os profissionais mais competentes.

Nestes nove anos, o Prêmio Caio já se tornou um referencial de qualidade e excelência no receber e no realizar eventos, tanto para seus vencedores – que fazem questão de destacar a conquista do cobiçado Jacaré em seus portfólios – como para as empresas contratantes. Realizar um evento num empreendimento que conquistou o Prêmio Caio, ou contratar um empresa vencedora da premiação para realizar ou prestar serviços para seu evento é garantia de satisfação, profissionalismo e bons resultados.

Buscando aprimorar e valorizar as ferramentas que elegem os melhores da Indústria Brasileira de Eventos, neste nove anos o Prêmio Caio passou por diversas mudanças. Uma das mais significativas ocorreu a partir da edição de 2007, quando os principais destinos e empreendimentos do país (Hotéis, Resorts, Centros de Convenções e Espaços para Eventos) passaram a concorrer automaticamente ao Prêmio Caio, independente de inscrição. Isto possibilitou que passem a ser eleitos os melhores do Brasil, e não mais os melhores dentre os inscritos.

Outra grande alteração que ocorreu a partir de 2007 foi a ampliação do numero de jurados, antes composto de um júri técnico de no máximo 60 pessoas, indicadas pelas entidades que compõem o Conselho Diretor do Prêmio Caio, para mais de 250 pessoas, incluindo em sua base gestores de marketing, RH e eventos das principais empresas contratantes brasileiras. Isto é, hoje, além do júri técnico que continua sendo indicado pelas entidades, quem elege os melhores cases de eventos do Brasil são justamente os profissionais das empresas que mais contratam e realizam eventos do país.

Depois de tudo isto, você ainda me pergunta: Por que inscrever um case de minha empresa no Prêmio Caio 2008? Para enaltecer o trabalho de sua equipe, para  ter o merecido reconhecimento do trabalho de sua empresa. Para mostrar para o seu cliente e para os clientes do seu concorrente que a sua equipe é a melhor na sua especialidade. Para ter o retorno profissional e financeiro que sua empresa merece.”.

Sérgio Junqueira Filho – Diretor Geral do Prêmio Caio 2008
 



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube