Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Prêmio Caio - solenidade de premiação aconteceu ontem na Sala São Paulo - 03/02/2010

Nem o atraso provocado pela chuva tirou o brilho da noite de gala que homenageou os melhores do Brasil nos setores de Eventos e Turismo.

 Considerado o Oscar dos Eventos, o Prêmio Caio foi apresentado pelos jornalistas Milton Jung e Roberto Nonato que conduziram a platéia com entusiasmo pelo cerimonial que contou com as presenças do secretário de turismo de Natal, sr. Soares Junior e também do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, sr. Carlos Arthur Nuzman, homenageados da noite.
 
A grandiosidade do prêmio, a alegria dos premiados e convidados, a presença dos fotógrafos e jornalistas que abordavam as celebridades, autoridades, empresários, publicitários e todo o trade do turismo e eventos brasileiro, enalteceram a bela cerimônia na Sala São Paulo.
  
O discurso emocionado e enfático do diretor do Prêmio, Sergio Junqueira Arantes, de que o momento para a indústria do turismo e eventos no Brasil requer um salto para a profissionalização na captação de eventos internacionais e no desenvolvimento de infra-estrutura modal foi bastante aplaudido.
 
Após a entrega dos Jacarés aos vencedores, um jantar assinado pela Santa Especiaria encerrou a noite que ainda teve como atrações musicais a banda Duo Dékada e as cantoras Vanessa Falabella e Karine Telles.
 
 
A relação oficial dos premiados com os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze, assim como fotos da solenidade e festa estarão disponíveis no site www.premiocaio.com.br, partir de amanhã (dia 04)

 

Informações para Imprensa: Sílaba Comunicação e Marketing
Denise Monteiro (11) 5073-4954 / 9442-7777
www.silabacomunicacao.com.br
Jornalista Responsável: Rose de Almeida - MTb 21.807
Fone: (11) 9315-6736


Prêmio Caio http://www.premiocaio.com.br

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube