Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 17ª Edição

Case: CARNAVAL 2009
Candidato: Carlos Roberto Alves de Goes - Feiras & Negócios
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
Carnaval 2009

O jornalista Carlos Roberto Alves de Goes produziu uma reportagem especial durante o carnaval com a ótica de negócios, revelando as empresas envolvidas no evento, números e o impacto que o evento gera para o turismo e a economia da cidade de São Paulo.
Foram entrevistadas as principais autoridades e empresários, afim de revelar o emprenho da São Paulo Turismo em promover o carnaval da cidade de São Paulo para o Brasil e para o mundo.

O evento recebeu cerca de 120 mil espectadores, dentre eles, 30 mil turistas 8% a mais que em 2008. Foram gerados R$ 45 milhões de reais em 2009, comprovando assim o crescimento do evento que hoje deixa pouco a dever para o tradicional carnaval do Rio de Janeiro

O jornalista Carlos Roberto Alves de Goes produziu uma reportagem especial durante o carnaval com a ótica de negócios, revelando as empresas envolvidas no evento, números e o impacto que o evento gera para o turismo e a economia da cidade de São Paulo.

Foram entrevistadas as principais autoridades e empresários, afim de revelar o emprenho da São Paulo Turismo em promover o carnaval da cidade de São Paulo para o Brasil e para o mundo.
O evento recebeu cerca de 120 mil espectadores, dentre eles, 30 mil turistas 8% a mais que em 2008. Foram gerados R$ 45 milhões de reais em 2009, comprovando assim o crescimento do evento que hoje deixa pouco a dever para o tradicional carnaval do Rio de Janeiro.

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Caio Luiz de Carvalho
       

 

O jornalista Carlos Roberto Alves de Goes produziu uma reportagem especial durante o carnaval com a ótica de negócios, revelando as empresas envolvidas no evento, números e o impacto que o evento gera para o turismo e a economia da cidade de São Paulo.
Foram entrevistadas as principais autoridades e empresários, afim de revelar o emprenho da São Paulo Turismo em promover o carnaval da cidade de São Paulo para o Brasil e para o mundo.
O evento recebeu cerca de 120 mil espectadores, dentre eles, 30 mil turistas 8% a mais que em 2008. Foram gerados R$ 45 milhões de reais em 2009, comprovando assim o crescimento do evento que hoje deixa pouco a dever para o tradicional carnaval do Rio de Janeiro

A reportagem teve grande impacto no Brasil e no exterior por tratar do evento com uma ótica diferenciada falando de negócios, talento e empenho dos empresários e autoridades envolvidas. Foram feitas matérias nos bastidores, avenida e camarotes do carnaval 2009, Veiculada pela Tv Gazeta e pela Tv Record Internacional para 160 países, a reportagem foi uma grande vitrine para o turismo na Cidade de São Paulo.

A reportagem fez um balanço "pós" carnaval revelando que em 2009, a Mocidade venceu com o enredo "Da chama da razão ao palco das emoções... sou a máquina, sou a vida... sou o coração pulsando forte na avenida". A Vai-Vai foi com um tema atual "Men sana et corpore sano - O Milênio da Superação", mas acabou em segundo. Destaques para Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel Torcida, que coquistaram seus melhores resultados desde 2004. A Nenê de Vila Matilde foi rebaixada, devido a problemas em um dos carros.
destacou ainda que a cidade de São Paulo possui cerca de 200 Agremiações Carnavalescas entre Escolas de Samba e Blocos (atuantes e extintas).Foram feitas entrevista com os dirigentes das mais tradicionais escolas com o obejtivo de revelar o trabalho que há no "pré"- carnaval, para que tudo saia como o esperado na avenida. Este grupo é formado por uma lista de 5 escolas: Nenê de Vila Matilde, Vai-Vai, Camisa Verde e Branco, Mocidade Alegre e Rosas de Ouro.

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Porta Bandeira
       

 

O jornalista Carlos Roberto Alves de Goes produziu uma reportagem especial durante o carnaval com a ótica de negócios, revelando as empresas envolvidas no evento, números e o impacto que o evento gera para o turismo e a economia da cidade de São Paulo.
Foram entrevistadas as principais autoridades e empresários, afim de revelar o emprenho da São Paulo Turismo em promover o carnaval da cidade de São Paulo para o Brasil e para o mundo.
O evento recebeu cerca de 120 mil espectadores, dentre eles, 30 mil turistas 8% a mais que em 2008. Foram gerados R$ 45 milhões de reais em 2009, comprovando assim o crescimento do evento que hoje deixa pouco a dever para o tradicional carnaval do Rio de Janeiro

A reportagem teve grande impacto no Brasil e no exterior por tratar do evento com uma ótica diferenciada falando de negócios, talento e empenho dos empresários e autoridades envolvidas. Foram feitas matérias nos bastidores, avenida e camarotes do carnaval 2009, Veiculada pela Tv Gazeta e pela Tv Record Internacional para 160 países, a reportagem foi uma grande vitrine para o turismo na Cidade de São Paulo.

A reportagem fez um balanço "pós" carnaval revelando que em 2009, a Mocidade venceu com o enredo "Da chama da razão ao palco das emoções... sou a máquina, sou a vida... sou o coração pulsando forte na avenida". A Vai-Vai foi com um tema atual "Men sana et corpore sano - O Milênio da Superação", mas acabou em segundo. Destaques para Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel Torcida, que coquistaram seus melhores resultados desde 2004. A Nenê de Vila Matilde foi rebaixada, devido a problemas em um dos carros.
destacou ainda que a cidade de São Paulo possui cerca de 200 Agremiações Carnavalescas entre Escolas de Samba e Blocos (atuantes e extintas).Foram feitas entrevista com os dirigentes das mais tradicionais escolas com o obejtivo de revelar o trabalho que há no "pré"- carnaval, para que tudo saia como o esperado na avenida. Este grupo é formado por uma lista de 5 escolas: Nenê de Vila Matilde, Vai-Vai, Camisa Verde e Branco, Mocidade Alegre e Rosas de Ouro.

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Detalhe desfile
       

 

O jornalista Carlos Roberto Alves de Goes produziu uma reportagem especial durante o carnaval com a ótica de negócios, revelando as empresas envolvidas no evento, números e o impacto que o evento gera para o turismo e a economia da cidade de São Paulo.
Foram entrevistadas as principais autoridades e empresários, afim de revelar o emprenho da São Paulo Turismo em promover o carnaval da cidade de São Paulo para o Brasil e para o mundo.
O evento recebeu cerca de 120 mil espectadores, dentre eles, 30 mil turistas 8% a mais que em 2008. Foram gerados R$ 45 milhões de reais em 2009, comprovando assim o crescimento do evento que hoje deixa pouco a dever para o tradicional carnaval do Rio de Janeiro

A reportagem teve grande impacto no Brasil e no exterior por tratar do evento com uma ótica diferenciada falando de negócios, talento e empenho dos empresários e autoridades envolvidas. Foram feitas matérias nos bastidores, avenida e camarotes do carnaval 2009, Veiculada pela Tv Gazeta e pela Tv Record Internacional para 160 países, a reportagem foi uma grande vitrine para o turismo na Cidade de São Paulo.

A reportagem fez um balanço "pós" carnaval revelando que em 2009, a Mocidade venceu com o enredo "Da chama da razão ao palco das emoções... sou a máquina, sou a vida... sou o coração pulsando forte na avenida". A Vai-Vai foi com um tema atual "Men sana et corpore sano - O Milênio da Superação", mas acabou em segundo. Destaques para Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel Torcida, que coquistaram seus melhores resultados desde 2004. A Nenê de Vila Matilde foi rebaixada, devido a problemas em um dos carros.
destacou ainda que a cidade de São Paulo possui cerca de 200 Agremiações Carnavalescas entre Escolas de Samba e Blocos (atuantes e extintas).Foram feitas entrevista com os dirigentes das mais tradicionais escolas com o obejtivo de revelar o trabalho que há no "pré"- carnaval, para que tudo saia como o esperado na avenida. Este grupo é formado por uma lista de 5 escolas: Nenê de Vila Matilde, Vai-Vai, Camisa Verde e Branco, Mocidade Alegre e Rosas de Ouro.

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Mulata
       

 

 

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